Concurso público Guarda Municipal Araruama RJ abre 100 vagas

Concurso público rj

Concurso público Guarda Municipal Araruama RJ abre 100 vagas

A Prefeitura Municipal de Araruama (RJ) está com edital de concurso público (nº 02/2019) em aberto para preencher 100 vagas no cargo de Guarda Municipal. A oportunidade exige nível médio completo.

Concurso público Araruama RJ: provas para Guarda Municipal

O certame exige dos candidatos que estes possuam o nível médio completo, ter idade mínima de 18 anos, aptidão física e mental e outras exigências (vistas no edital). A remuneração oferecida será de R$ 998,00, por carga horária de 44h semanais.

O concurso público consistirá nas seguintes etapas:

  • provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório)
  • teste de aptidão física (caráter eliminatório)
  • avaliação psicológica (caráter eliminatório)
  • avaliação médica (caráter eliminatório)
  • investigação social (caráter eliminatório)
  • curso de formação (caráter eliminatório)

As provas objetivas contará com 40 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos matemáticos/raciocínio lógico, legislação municipal e conhecimentos específicos onde serão aplicadas no dia 06 de outubro de 2019, em locais a serem informados a partir do dia 16 de setembro.

Os gabaritos preliminares serão divulgado no dia 7 de outubro e o gabaritos definitivos no dia 20 de outubro, no site da Prefeitura Municipal de Araruama RJ e INCP Concursos

O concurso público é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Inscrições para concurso público Guarda Municipal 2019

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 2 de agosto (a partir das 10h) até às 23h59min do dia 16 de agosto de 2019, no site oficial da banca organizadora INCP Concursos. A taxa de inscrição está fixada em R$ 65,00.

Fonte: Notícias Concursos

Veja mais editais de concurso público no RioVagas!