Empresa dona do iFood abre 600 vagas para desenvolvedores

868
Escritório da Movile em São Paulo: vagas são distribuídas pelos escritórios da empresa no Brasil (Movile/Divulgação)

Movile tem oportunidades para Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte

A Movile tem atualmente cerca de 1600 funcionários e 15 escritórios em sete países. O grupo, que é dono do app iFood, tem o plano de recrutar 600 novos engenheiros desenvolvedores até março do ano que vem.

Oportunidades

A empresa, que tem diversos marketplaces e apps (como Playkids, Maplink, Rapiddo Entregas) em seu portfólio, busca reforços para dar conta do crescimento acelerado de suas demandas. As oportunidades estão distribuídas  nos escritórios de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro  e Porto Alegre.

Perfil procurado: nível pleno ou sênior

Apesar de serem chamados de engenheiros, os profissionais buscados pela Movile não necessariamente precisam ter formação em engenharia:

“Estamos falando de desenvolvedores de back-end, front-end, IOS, Android, arquiteto de informações. A gente olha mais para a experiência em tecnologia do que para a área de formação”, diz Luciana Carvalho, diretora de Recursos Humanos da empresa. As áreas de Data Science e de Produto também terão muitas oportunidades. O tempo de experiência na área não deve ser menor do que cinco anos.

Inscrição

Os interessados podem ver mais detalhes das vagas e cadastrar seus currículos no site da empresa.