iPED oferece curso online grátis de Introdução à Gestão de Equipes

curso online grátis

O site iPED oferece o curso online gratuito “Introdução à Gestão de Equipes”. A plataforma conta com videoaulas ministradas por professores que ensinam sobre o tema de maneira didática, fácil e assertiva. A iniciativa oferece certificado de conclusão aos participantes.

Os principais objetivos do iPED são democratizar o acesso à educação e contribuir com o aprendizado, a formação e o desenvolvimento de estudantes e profissionais de diferentes ramos de atuação.

 

Curso online grátis: Introdução à Gestão de Equipes

O curso de Introdução à Gestão de Equipes, na área de Gestão e Lideranças, é voltado para profissionais que desejem adquirir ou aprimorar seu conhecimento sobre a função, além de servir como horas complementares nas faculdades. 

Confira, logo abaixo, os temas abordados no curso:

 

  1. Ciclo do desempenho
  2. Quem pode gerir uma equipe
  3. Gestão de equipe x Liderança
  4. Recebendo um novo integrante
  5. Apresentando aos demais integrantes
  6. Dividindo papéis e responsabilidades
  7. Entendendo o contexto de negócio
  8. Desdobrando objetivos
  9. Definindo os objetivos da equipe
  10. Alinhando objetivos

 

Importância da Gestão de Equipes

Segundo o Blog Loupen, “o trabalho em equipe é fundamental para qualquer organização, mas deve ser conduzido da forma correta. Quando o gestor forma uma equipe e a deixa sem as orientações, treinamentos e ajustes necessários, as pessoas ficam totalmente desmotivadas e perdidas. Isso pode levar projetos importantes por água abaixo e fazer a produtividade da empresa despencar”.

“O responsável pelo setor deve ter uma ampla visão do todo no qual sua equipe está inserida. É importante observar, primeiramente, quais profissionais têm maior influência e capacidade para motivar os colegas”, afirma.

 

Ensino gratuito: inscrições e certificação pelo iPED

Após a conclusão do curso, o participante recebe gratuitamente um certificado digital que comprova a sua participação no mesmo. Ele pode ser salvo e impresso mas, se o aluno desejar, pode recebê-lo em casa, devendo, neste caso, pagar uma taxa para a sua confecção e frete.

Para ingressar em “Introdução ao Secretariado Executivo”, os interessados devem se cadastrar previamente no site da instituição.

 

Fonte: Redação RioVagas

 

Gostou desse artigo? Então você pode gostar desse também Curso online grátis ensina sobre Secretariado Executivo