Coordenador Pedagógico – Escola – R$ 9.000,00 – Tijuca

Colégio confessional católico, localizado na tijuca

Cargo: Coordenador Pedagógico

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Gerenciar a implantação e implementação da Proposta Pastoral-Pedagógica, responsabilizando-se pela excelência acadêmica e rigor acadêmico, em sintonia com o carisma e a missão marista.
Coordenar todas as ações pedagógicas do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP).
Coordenar a aplicação das avaliações de larga escala, monitorando os indicadores de aprendizagem a partir dos resultados, incorporando-os ao processo pedagógico.
Estruturar, coordenar e monitorar o processo pedagógico, adequando as exigências legais, institucionais e regimentais às peculiaridades da realidade e ao currículo da unidade.
Coordenar, orientar e monitorar os professores semanalmente em suas atividades de planejamento, ensino, avaliação e operacionalização do currículo, incluindo os professores de aula especializada.
Planejar o conselho de classe em parceria com o Orientador Educacional e Vice-Diretor Educacional e participar ativamente do mesmo, fazendo intervenções sempre que necessário.
Participar da elaboração e validação do calendário escolar.

Formação e experiências desejáveis:

Nível superior na área educacional
Experiência anterior como docente ou como Coordenador pedagógico.
Pós-Graduação em áreas pertinentes ao cargo.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 (com 01:12 de almoço)

Salário: R$ 9.000,00

Informações Adicionais:

Gestão de Pessoas;
Comunicação;
Gestão de Conflitos;
Liderança;
Flexibilidade;
Relacionamento Interpessoal;
Plataformas Digitais